terça-feira, 11 de novembro de 2008

UMA BELEZA DIFERENTE

Nesse fim de semana aconteceu no espaço educacional o concurso de Miss Gay Lorena, como acontece todos os anos.
Estava lotado o local, foram vendidas todas as 50 mesas que o Beto cabeleireiro colocou a venda, fora as pessoas que ficaram em pé por não haver mais mesas.
Foi muito chique o desfile, o Beto como sempre fazendo a apresentação com comentários pontuais. Em um deles ele falou que gostaria que alguma entidade da cidade como APAE (associação dos pais e amigos do excepcionais) ou a ADEFIL ( associação dos deficientes físicos de Lorena) fizessem o concueso para ficar com o lucro como acontecia com o fascina show, mas acredito que ano que vem será assim.
As candidatas estavam belíssimas, entraram primeiro em traje de sonho e depois em traje de noite, com vestidos da mais alta costura.
No jurado, além de mim, estavam a belíssima Miss Comerciarios 2008, Ademir Peralta, a Miss gay do ano passado Raviana Lois, o Luíz que organiza concurso gay em sampa, o Hélio, nosso querido amigo Zé Carlos que organiza este mesmo concurso em Guaratinguetá, entre outros.
A Trup de sampa ficou por conta da Val, que trouxe um espetáculo maravilhoso da noite paulistana, com 3 couveres da Leci Brandão, Alcione e Bethânia além de drags e o Ribas, que organiza o Miss World em Sampa que fez uma performance maravilhosa de Ney Mato Grosso e Barbara Hades que abalou na dublagem e nas performances, principalmente de Clara Nunes.
Foi sentida a falta do nosso prefeito municipal Dr Paulo Neme que deu total apoio ao evento, sem o qual, seria muito difícil mantê-lo.
O melhor traje de noite foi pra Camily, produzida por Rinald, o melhor traje de sonho foi pra Sabrina Beker. O 1ºlugar, por unânimidade do público ficou com Nataly, louríssima e muito simpatica além de bonita, é claro; o 2º foi pra Camila Beduske e o 3ºlugar para Vitória para todos.
Foi um concurso muito gostoso e bonito, ninguém viu a hora passar e demonstrou, pelo público eclético presente (que incluiu personalidades do mundo gay, empresarial, político, da moda, imprensa, etc), que Lorena e nosso amado povo já está entendendo melhor as diversidades e respeitando e desmistificando o estigma e preconceito.
Acredito que Lorena pode vir a ser uma grande referência nas diversidades; nosso comércio certamente agradeceria, visto que o público GLS, como já é sabido, é grande consumidor e leva divisas por onde passa.
No dia 30 de novembro vai acontecer o já tradicional futgay, onde os salões do Beto e do Rinald arrecadam brinquedos e a entrada é um brinquedo também, que são encaminhados para o fundo social, objetivando a doação para o natal das crianças carentes.
E você, leitor amigo, já pode fazer sua doação, comprando um presentinho no 1,99 e deixando no salão do Beto ou do Rinald.
Vamos apoiar os movimentos da nossa diversidade social que insere, de forma ímpar, um novo tempo e consciência.
Parabéns a todos que fazem e apoiam essa conquista !
Igualdade para as diversidades.
Fui...

3 comentários:

Unknown disse...

Fico contente e orgulhoso em ler esse post, afinal eu fui o rei Momo do Carnaval do ano passado e desfilei com uma delas, em todas as entradas de blocos e escolas de samba. Só de saber que o Beto a quem admiro muito, por sua pontualidade e tudo mais, o Mafú então, além de estar em "alta", sempre foi um norte nessas questões e meu mestre e gurú. É pena que eu não soube disso, pois na qualidade de rei Momo, deram fora comigo e eu dei fora em não saber. Mas está aí...
Parabéns a todos e todas que fizeram desse evento mais uma prova de que Lorena sabe e merece ser respeitada.
Grato a todos !
Phillippini

Clodoaldo Gomes disse...

Realmente o evento foi digno de todos os parabens que tem recebido de todos q estiveram presentes!, como eu !!! Adorei as apresentações e a dedicacaçao de todos os candidatos! Espero que para 2009 tenhamos mais participantes e com certeza poderemos crescer ainda mais na adversidade, para essa cidade que merece!

Anônimo disse...

Querido Mafu:

Houve um erro no seu blog ao citar MELHOR VESTIDO - CAMILLY, sendo a criação e confecção do Atellier Ribas Azevedo & Jair Fernandes (SP).

Abçs, Mauricio