domingo, 2 de novembro de 2008

BABADOS. BABADINHOS,BABADEIROS E BAFONDS!!!

O que é um babado? É uma coisa que acontece que vira notícia
O que é um babadinho? É a tal da notícia que o povo adora comentar
O que é Babadeiro?: São os atores do babado que geram os babadinhos
O que é bafond? ( meio francês mesmo pq é chique) É todo o alvoro causado quando um babadeiro, faz um babado que gera um monte de babadinhos.
Cuidado gente!!! Cuidado babadeiros de plantão!!!
O pessoal tá espertíssimo vejam só o resultado das eleições...
No mês do halloween não poderia ser diferente.... Dr Paulo, babadeiro forte, abalou bangu, xingu e Lorena inteira aplaudiu, no final da campanha tinha até outros babadeiros que tentaram falar da moral dele e, dizem por ai, que estão tentado entender o que nem Freud consegue explicar, foi um bafond daqueles e dizem mais, que teve até ebó, oferendas, deixa pra lá...
Um bar muito legal em Lorena, das minhas amigas babadeiríssimas Verusca e Fabiana (mesclado), antigo cravo e canela, guinza e outros points de babados fortes, está virando a onda dos nobres Edis ( não confunda com o edi dos outros), tem gente querendo até fechar o bar de tão badalado que anda, entre um chopinho e outro, o chopp entra e a verdade sai, dizem os caçadores de babadinhos....)
Outra sensação que promete muito na night de Loren city e o Bar e restaurante Gratinados, do proprietário Drº Guilherme, é ele mesmo, ginecologista renomado da cidade e chefe de uma tribo de babadeiros fortíssima que tem aqui. Só pra vocês terem uma noção, dizem que tem até cadeira cativa num cantinho que chama cantinho dos amigos (eu também tenho uma cadeirinha lá, que medo), mas esse cantinho na verdade tinha de chamar cantinho dos babados forte, pq vai ser o verdadeiro butatã (por isso quero ser o primeiro a chegar e o último a sair pq eu não sou bobo).
E por ai vai os babados em Lorena, cada bairro tem pelo menos um monte.
No bairro da Olaria temos no bar do careca o carrinho de churrasco do Poti ou Potiranguaba como dizem alguns. Lá entre um espetinho e outro a gente fica arrepiado com cada babado que sai de baixo pq é bafond. No bairro da cruz se vc quiser saber de babados fortes é só ir no quisque no domingo a noite ou conversar com o pessoal na esquina do chupeta na 7 de setembro, mas cuidado, se o Messias perceber vc tb vai virar notícia no blog dele, Chantilly com pimenta (sentiu no nome?) E por ai vai os babados e bafonds desta nossa querida cidade. Tem pontos de babados e babadeiros em todo o lugar, na Cecap e Santo Antonio, na Industrial e Vila dos comerciários, na Capelinha e Ponte Nova, vila Passos, Santa Edwirges, Pq Rodovias e horto, enfim, tem babado e bafond que no popular é bafo mesmo em todos os lugares e logo logo vamos contar outros babados e babadinhos dos babadeiros que fazem os bafos.
Até mais...

5 comentários:

Valeria Fortes disse...

Federal!!! Amei de verdade, meu querido.
São enfoques diferentes de verdades iguais!
Best!
sabe.. acho que já já vou lhe propor uma parceria. Me Aguarde!
Bjs

Decio disse...

É isso ai meu primo, os babados e bafons estão espalhados por ai, falta apenas juntá-los e comentá-los. Chick no ultimo seu blog !!!!

Bjssssssssssssss

Messias Venturine disse...

Gente eu fazendo bafos? não não meu amigo, sou finissimo, não faço babados, aquenas relato coisinhas picantes da vida alheia.
Adorei, este blog esta esquentando...
Siga meu estilo coloque pimenta nesse angú...
Forte abraço

mais eu... disse...

Ha, ha, ha ... o maior point do "bafo" em lorena sempre foi e sempre vai continuar sendo > a camara municipal"
Nos ultimos anos, aconteceu cada babado rs... foram tantos os bafos...
Os nobres vereadora, em certos momentos não economizaram palavroes: e depois o povo que é baixo... ta certos que muitos vereadors vem do povo, mais como o exempolo vem de cima.
aguardemos os proximos capitulos do maior point da cidade, e pra quem quizer acompanhar de pertinho: não paga nada, e até o cafezinho é por conta da casa. E dependendo do dia, e do lugar que se sentar, ainda corre o risco de sair bem na foto " é nóis na fita rs..."

Juliana disse...

Chiquérrimo seu blog! Tem razão, tem bafos de tudo quanto é jeito neh, o pior é qdo dizem inverdades da vida alheia aí é complicado!!!!!!!!!!
Tio, um super beijo e sucesso sempre :)
bJUs