quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

(33) WWW.VEREADORMAFU.COM

Olá amigos, hoje entrou no ar o meu site que tem um link para esse blog.
Daqui alguns dias, quando o novo site da câmara municipal de Lorena estiver pronto, vocês também encontrarão um link na minha página para o meu site.
Como está recém criado, ainda precisará de uns ajustes para chegar com todas as informações e imagens que quero compartilhar com vocês, principalmente nos contatos, pois como já disse em outra postagem, o meu mandato não é meu, e sim dos meus eleitores e de outras tantas milhares de pessoas que não votaram em mim, porém, que estão preocupadas e querendo o melhor para a nossa cidade; vejam em mim o que sou, o representante de todos vocês.
Para todas as pessoas, estejam a vontade.Sugiram projetos, queixem-se dos problemas do seu bairro, elogiem ou critiquem a minha atuação ou da administração e serviços públicos, pois sou defensor da militância popular e ficarei imensamente feliz de vê-los participantes do nosso processo democrático.
O meu site não é meu, é nosso, e quero deixar bem claro que é independente do site da câmara municipal e surgiu da minha vontade de mostrar o meu trabalho e de receber sugestões, críticas e elogios da minha atuação, pois afinal, todo o poder emana do povo e a satisfação tem de ser dada a esse povo e quero que todos saibam que estou e sou vereador e me propus a isso, simplesmente para ser a voz do povo na câmara, portanto, meus queridos, sejam todos bem-vindos ao nosso site, pois afinal de contas, a tecnologia existe para estreitar as relações e também, assim com todos os políticos, para servir ao coletivo.
O endereço do nosso site é:
Amei que a postagem sobre o nosso site seja a de número 33, isto indica que será um sucesso se Deus quiser.
Quero vê-los por lá e por aqui também, sempre com as críticas, sugestões, elogios e comentários inteligentes que vocês fazem e que nos ajudam a crescer mutuamente.
Beijão no coração!


3 comentários:

Anônimo disse...

Você como sempre inovando, vejo os sites apenas dos deputados, senadores e os institucionais, em Lorena, nunca soube que os vereadores tiveram sites, realmente você sai sempre na frente e poderemos acompanhar o seu trabalho, vi no link do legislativo que tem os projetos de lei, indicações, indicações e requerimentos e garanto que você fará muitos e todos importantes.
Parabéns mais uma vez!

Marizete Antunes disse...

Ola amigo Mafu!Tudo bem?
Puxa que bacana o seu projeto.
Quem dera se os vereadores daqui fossem assim.
Se vc fosse verador por aqui meu voto já seria seu!
Olha desejo muita sorte e sucesso..
Beijos da amiga distante.



Mari Antunes -Praia Grande SP

Anônimo disse...

você arrasou ontem na sessão, eu tava lá e delirei, só você falou das enchentes, agora o quebra pau do toto e elcinho foi chiuqe, adorei ver o elcinho colocar o toto no lugar dele.
quem fala o que quer, ouve o que não quer.