segunda-feira, 27 de julho de 2009

(68)"VÁCUO"


ÀS VEZES SE FAZ NECESSÁRIO CRIARMOS UM VÁCUO, UM ESPAÇO ENTRE O QUE ESTÁ E O QUE VIRÁ.
E ISSO PODE FAZER UMA GRANDE DIFERENÇA !

6 comentários:

Valeria Fortes disse...

Sua inspiração esta transcendendo qualquer forma de pensar de um mero ser humando. É necessário pensar nisso sim... pq muitas vezes vejo no cheio, um vazio que faz doer, machuca. O vácuo, ao menos, não agride. Sou eu e meus pensamentos!
Beijos

Cris Rocha disse...

Pois é meu querido,o que faz falta na vida as vezes, é mandar cá para fora tudo que nos consome a alma, até ESTA ficar vazia..
Beijos no coração e excelente semana...

Unknown disse...

SER VOCÊ MESMO
Viva sempre conforme os ditames da sua consciência.
Não se importe com que os outros possam pensar de você ou falar ao seu respeito. O seu único juiz é Deus. Somente a Ele você terá de dar contas dos seus atos, de sua vida.
Viva sempre como se tivesse de ser julgado em cada ato seu.
Assim, a sua consciência o colocará dentro da realidade do bem e da justiça, mas tão somente por causa da Justiça Divina.

Fique com Deus, amigo!
Jesus te ama e está contigo!!!
Você é um guerreiro!


"Às vezes, é mais fácil conseguir que as pessoas mudem do que fazer com que elas se perguntem por que é necessário mudar."
SABEDORIA ORIENTAL

Unknown disse...

Olá, como está???
concordo...isso faz diferença em nossa vida sim!!!
Olha adicionei vc na minha lista de Blogs, espero que não se incomode, gosto de visitar seu blog =D

Tenha uma ótima noite

Fique com Deus

Bjusssss

Unknown disse...

Essa semana deixei um vácuo em minha vida, para refletir sobre ela, sobretudo a minha. Olhei para trás e ví que tudo já foi feito, não tem como voltar, e que não devemos nos arrepender e nos julgar, nos derrotar, e pior, derrotar a si mesmo; Não, isso não. Pensei várias coisas, um mar de idéias e pensamentos loucos, sobre tudo o que se possa imaginar eu pensei, até me lembrei de fatos e coisas que eu mesmo já nem me lembrava mais.

Quando criança eu costumava a criar frases, pequenos versos, mas isso sempre foi uma coisa minha, tinha vergonha de mostrar aos outros, por eu próprio achar bobas as minhas frases. Mas hoje lembrando disso, ví que desde tão pequeno eu nunca me levei a sério, e se eu próprio não acredito em mim, quem acreditará? Aprendi eu mesmo que para vencer temos que primeiro acreditar e mentalizar aquilo que queremos, acreditando em nosso potencial, não tendo dúvidas em nenhum momento de que iremos conseguir aquilo que almejamos.

Pois bem, todo esse pensamento não veio a toa, li essa postagem sobre o vácuo, e depois sobre, “Parem o mundo que eu quero descer”. É, após isso em pequenas conversas pela web pude conversar, ou melhor, me abrir com o Mafu; sobre fatos e coisas que ele mesmo já está careca de saber, e me disse que era para eu ler algo sobre o poder da mente. Na verdade não li nada, mas fiquei com aquilo na cabeça, “O poder da Mente” e pensei, refleti: “Será que ela é tão poderosa assim. Será”. Depois de tudo o que pensei eu acredito que sim, e você caro leitor deste blog, desta postagem e deste comentário para muitos de pouca importância, mas para poucos e inteligentes seres humanos isso é de grande relevância para o crescimento não só de quem escreve mas também de quem lê.

Para encerrar o assunto acordei com uma frase em minha cabeça “Se tudo fosse sem razão, prevaleceria o amor e não a saudade.” Fredney Borges. Por que falo isso? Muitas vezes em nossas vidas temos que agir pela razão, e muitas dessas ações envolvem sentimentos, mas que na vida, num contexto geral de dela não nos faz bem, e por isso temos que cortar pela raiz, e isso nos faz sofrer, nos machuca, nos faz crescer, ser mais forte e acreditar mais em nós mesmos.

Há certas coisas na vida que devemos passar, para crescermos, amadurecer e ver se tudo aquilo que fizemos, as escolhas que tomamos, estavam certas ou equivocadas. Se tivemos acertos bem, se erros muito bem também, pois é neles em que aprendemos de verdade. Eu cometi vários acertos e muito mais erros que por eles paguei e pago, e foi neles em que aprendi a maioria das coisas que hoje eu sei. “Quem não erra que poste o primeiro comentário contra este”. Engraçado, mas verdade. Espero que eu não tenha sido uma perca de tempo para quem leu este singelo comentário de um jovem ainda em formação.

Fredney Borges

MAFU disse...

Não comento os comentários, mas não poderia deixar de te falar:
É isso ai meu amigo, agora está clareando para você e para mim também, vc me fez ver com outro olhar aquilo que estava meio nebuloso.
Deus te proteja e te ilumine!
Obrigado.