sexta-feira, 27 de março de 2009

(45) MISS LORENA 2009, TODA A BELEZA DA MULHER LORENENSE!

Aconteceu no último dia 20, sexta-feira, nas dependências do Clube Comercial de Lorena, o tradicionalíssimo Miss Lorena que acontece desde o início dos anos 70 e que vale uma vaga para o disputadíssimo Miss São Paulo 2009.
O evento, organizado pela nossa querida amiga Lena da Ponte e com total apoio da nossa administração municipal foi soberbo e no mês da mulher.
Com um bom público, estavam por lá muitas beldades, familiares da Misses, políticos, imprensa, profissionais de diversos seguimentos e é claro, muita mulher bonita.
A apresentação ficou por conta do nosso amigo Tiago da comunicação da prefeitura, auxiliado pela nossa amiga Ariadne, também da comunicação.
Nos jurados, estávamos eu e minha nobre colega parlamentar Drª Lorane Bustamante (representamos o legislativo), além do Beto do salão Beto’s cabeleireiros, Washington, Jurema Viana (representando o prefeito), entre outros.
Iniciou com show de dublagem de Bárbara Hades, e no decorrer do desfile cada candidata passou 3 vezes pela passarela, sendo julgados 4 quesitos com notas de 5 a 10, sendo eles:
1ª entrada: Cada uma das 19 candidatas entrou representando um profissional com indumentária representativa e foi julgado SIMPATIA.
2ª entrada: Desfilaram de maiô preto com sapato fechado também preto e foi julgado BELEZA PLÁTICA.
3ª entrada:
Entraram em traje de noite, com roupas da loja do nosso amigo Tota e foram julgados ELEGÂNCIA e COMUNICAÇÃO, sendo que para esse último quesito, cada Miss sorteou uma pergunta para responder, e, diga-se de passagem, perguntas inteligentes, mas de forma geral, todas se saíram bem, mulheres bonitas e preparadas.
A parte mais difícil ficou mesmo para nós, escolher dentre 19 mulheres lindas, a mais bonita Lorenense para representar a cidade no concurso Estadual da Band.
Ao final o resultado foi:
Miss simpatia-Cíntia
2ª Princesa- Ariane (eu tive a sorte de premiá-la, rsrsrs)
1ª Princesa- Tassiane-Verdadeira jóia do Ébano
Miss Lorena 2009- Gisele Finote, linda!
Ninguém protestou com relação ao resultado, porém, houve uma polêmica pelo fato da nossa Miss, Gisele, já ter sido a consagrada no mesmo concurso no ano passado.
Nossa amiga Lena da Ponte disse que vai rever o regulamento do concurso para o ano que vem, colocando a proibição da participação de Ex Miss.
O fato é que o concurso foi glamoroso, cheio de gente bonita, num local adequado, bem organizado e que, se ganhassem quaisquer das 3 classificadas, Lorena estaria muito bem representada no Miss São Paulo.
Parabéns a todas as 19 belas mulheres e que o concurso cresça ainda mais no ano que vem, com mais atrações nos intervalos e, se possível, mais candidatas e, para a nossa Miss Lorena 2009, felicidades e boa sorte no concurso Miss São Paulo 2009.
Você que não foi, perdeu, mas deixo as fotos como presente.

Beijão no coração e...

Tchau... Pardal... Fui!!!

6 comentários:

Tatá Cardoso disse...

Parabéns Mafú... fico feliz em ver vc voltando a escrever mais textos!
Show essa postagem da Miss Lorena...
abraço
Tatá Cardoso

Pedro Moreno disse...

Que felicidade a sua rsrsrsrs.
Realmente esse concurso foi de altíssimo nível pelas fotos que eu vi, é bacana saber que a câmara municipal, representada por você e pela única mulher, Drª Lorane e toda prefeitura se uniram para ajudar o concurso que tão bravamente a Lena organiza todos os anos.
Só faltou voc~^e dizer que a renda, a Lena fará a pácoa das crianças carentes de lá.
Parabéns pela matéria.

Anônimo disse...

Caro amigo Mafú, parabéns pelo site, pela postagem e por todo trabalho desenvolvido no Poder Legislativo com afinco, garra e dedicação, prezando sempre pelos valores éticos a fim de satisfazer a necessidade da população.

Avante sempre e conte comigo!!!

Fraterno abraço,

João Faria

Messias Venturine disse...

Você quer mesmo que eu comente sobre isso? Cuidado posso chatear muita gente...rsrsrsr
E quem é essa promoter do evento "Lena da ponta"? o nome já esta dizendo tudo sobre a performace da mesma na organização desse evento badalado.
E a população ainda ama esses eventinhos de quinta, e as ditas modelos ou candidatas brigam entre si por uma coroa e faixa comprada na lusitana (nada contra a loja o Enilson me perdoe), mais no mínimo seria elegante, algo mais valioso para coroar as beldades (entendam como quiserem) Lorenenses.
Jesus, ou desce e da uma arrumada geral nessa cidade ou manda algo sobrenatural que desintegre tudo de uma vez, assim não dá mais.
É o que se tem pra hoje…

Messias Venturine disse...

Ai, voltei so para perguntar uma coisa, quantos o nobre vereador ganhou para fazer um post narrando passo-a-passo essa festinha?
Uma narração ala Galvão Bueno..srsrrs
Politica tem dessas coisas, me perdoe ...me esqueci, que o lema é Pão e circo, como na idade média.
Ui, fui amargo como pimenta agora...

Carlão disse...

Você realmente não tá fraco mano, que mulherada bonita!
Não dá bola pra torcida não, ainda bem que tem gente que consegue organizar um concurso descente na cidade. Valeu.