quinta-feira, 12 de março de 2009

(41) TI TI TI ON LINE!

Comentaram de forma anônima na postagem 40- Superação , que eu estou sendo covarde em falar mau dos meus pares em outro blog de forma anônima e que isso é covardia.
Esta pessoa definitivamente não me conhece, pois não sou de falar mal das pessoas, mesmo porque o sol nasce para todos e cada um tem o mundo para mostrar o seu talento ou não.
Sou companheiro de todos os nobres vereadores da câmara municipal e só tenho esse blog e nenhum outro.
Disseram que chegaram a conclusão que o dono do blog era eu por falar mau dos vereadores e, principalmente, por falar muito bem da Escola de Samba Estrela Dalva.
Achei até engraçado, porque sou cria da Estrela Dalva mesmo e amo de paixão, quero que as Escolas de Samba cresçam na cidade, só que também já desfilei nos acadêmicos, fui diretor da ala das baianas da Unidos de Nova Lorena e nesse carnaval escrevi o enredo Tróia-Negra, A Epopéia de Zumbi dos Palmares da Escola de Samba Portela e não defendi nenhuma bandeira na avenida: quero apoiar todas para o carnaval crescer.
Agora relacionar o outro blog a mim por causa da Escola de Samba, rsrsrsrrs, só rindo mesmo.
O que digo e falo eu registro e assino, não preciso me esconder de forma anônima, como esta pessoa registrou no coment do post anterior.
Desculpem o desabafo.

Tchau... Pardal... Fui!

7 comentários:

Anônimo disse...

Olá, vereador Mafú. Quero deixar aqui o meu apoio ao seu posicionamento na última sessão em relação a compra dos terrenos. Gostei muito da sua coragem, pois ser base, não é ser complacente com todos os atos do executivo.
Parabéns!!!

COM A BOCA NO TROMBONE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Messias Venturine disse...

É como eu digo "O Espirito é santo, mais a carne é fraca".
Querido faça como eu, quando criei meu blog, lá começo eu tinha raiva dos que passavam por lá e me contrariavam, eu achava que todos tinham que concordar com minha forma de pensar.
Ai, exclui comentários que não concordava, passei a filtar os novos comentários, só não bloqueie ou exclui pessoas, porque nao dava(esse recurso só no orkut, mesmo).
Depois eu pensei que burro que sou, o tempo do diário de papel e cadeadinho, já passou, se tenho um diário on line é para as pessoas lerem e opinarem, ai esta a graça.
Então agora meu blog é assim, entra quem quer, escreve comentários quem deseja, e se não for ofensivo fica lá expoxto pra quem quizer ler.
Ah, e tem mais dizer que postamos anonimamente ou como um fake (termo usado para os ocultam a identidade real), faz parte do jogo.
Enfim, em era de blogosfera tudo tem um toque de "quem?"...
Adoro o "Conexao Politica" e se ele se relevasse talves perdesse a graça e a liberdade de opinião, pois são poucos os que tem coragem de escrever o pensam e se identificar.
Vamos botar "Chantilly" com muita Pimenta nesse negócio...
É falei.

Anônimo disse...

Olá, Vereador. Não pude deixar de acompanhar a sessão de hoje. E como também não poderia de deixar fiz alguns comentários em meu blog. Espero o senhor por lá! abraços e sucesso sempre.

Unknown disse...

E AÍ MORE TÔ GOSTANDO ESPERO Q FAÇA MTO POR LORENA,BJKS TE ADORO...

Unknown disse...

Oi Mafu...
Tenho um aúdio com o seguinte samba, que baixei no yehplay e que apresenta o título de "Escola de Samba Estrela D´Alva", então, gostaria de saber se a agremiação é a de Lorena. Agradeço já a colaboração e também gostaria de saber se há uma forma de conseguir aúdios das escolas de samba de Lorena.
Obrigada pela colaboração.

e-mail: nanibia@uol.com.br
página do orkut: "Lara simplesmente amor"

Parte da letra do samba enredo:

"Quando do céu surgiu
O reino das trevas
Um anjo decaído trouxe consigo
Sete anjos para a terra

Espalharam para o mundo
Sem dó e piedade
Sete pecados que de uma forma e outra
Derivaram todos da vaidade..."