sábado, 14 de fevereiro de 2009

(37) RAINHA DO CARNAVAL-QUE DERROTA!

A escolha da rainha do nosso carnaval perdeu todo o glamour na minha opinião.
As garotas estavam muito bem vestidas, aliás, a entrada e o samba no pé foram ótimos, fantasias leves, de bom gosto e ricas, a banda de marchinha também estava legal, mas foi prejudicada pelo som que estava péssimo, ninguém escutava nada.
O local mais inadequado que já vi em todos os carnavais, e olha que já é o trigésimo (rsrsrsrs), dentro do mercado municipal?
Mercado, acho eu, que é para vender frutas, legumes, peixes e etc, não para fazer a escolha da corte da festa mais popular do mundo e da cidade.
As acomodações estavam péssimas, pois as mesas estavam tumultuadas e não dava para a gente passar por entre elas e, em algumas, se você sentasse, não via a festa, pois as pilastras do lugar não davam visão.
O bar estava com uma luz escura, amarela, mais o pior eram os banheiros que nem isso tinha, era um breu só, uma verdadeira derrota!
Não sei o que aconteceu este ano e nem quero criticar ninguém, pois sei o trabalho que dá organizar tudo isso, mas um evento desses tem de ter um lugar adequado, um planejamento, um palco, um camarim decente, fácil fluxo das pessoas e, principalmente, um pouquinho de glamour.
Com relação ao resultado, nada a declarar.
Hoje é a escolha da rainha gay e vem um show muito legal de São Paulo com as coveres da Alcione, Bethânia e Lecy Brandão como foi mo Miss Gay, só que o Miss Gay foi no espaço Educacional, que embora pequeno, foi adequadíssimo para o evento.
Espero que ano que vem o nosso concurso volte para o comercial, e se o problema for financeiro ou com os diretores do clube, que pelo menos levem para o ginásio do São Roque, aliás, um local maravilhoso para esses eventos e muito adequado, pois já houveram diversas festas momescas por lá e todas um grande sucesso.
Mas acho que valeu a experiência!!!

Muito triste... Fui!!

10 comentários:

Anônimo disse...

e PÕE DERROTA NISSO MEU AMIGO, FOI O LIXO DO LIXO E COMO VOCê MESMO DISSE, E O RESULTADO , NADA A DECLARAR, O QUE AQUELE PESSOAL QUE NÃO SABE NADA DE SAMBA ESTAVAM FAZENDO LÁ? dEU NO QUE DEU.
fIASCO, FIASCO, FIASCO!

Anônimo disse...

U ó do borogodó, como diz voce meu amigo, que bafão, que coisa horrível, alás como toda a cidade, isso é o reflexo do descaso com a população, cidade suja e embaixo daqua, feia, povo pedindo socorro e agora isso com o que a gente mais gosta. Pelo jeito esse carnaval que seria pra gente esquecer da tristeza vai ser o pior de todos, que bom que voce viu essa tristeza

Anônimo disse...

Sem comentários, derrota mesmo!

Anônimo disse...

ninguem merece, por isso que Guará e o carnaval de lá estão onde estão, gente competente em lugar competente, diferente daqui de Lorena, onde gente incopetente comanda o que não sabe, nem pra escolher jurado esse povo presta.

Anônimo disse...

E o prefeito nem pra ver a chacota com o povo de perto, abandono total!

Anônimo disse...

Jesus toma conta, epa já que o prefeito é hari krishna, melhor pedir ajuda a Ganesha. O que foi aquilo, total falta de senso em organizar a festa, local feio e abandonado, e corre a boca pequena que o prefeito local esta gastando uma fabula nessa festa com cara de suburbio.
Querido, nao consegui usar o banheiro daquele lugar, sujo e sem iluminação. o Bar parecia uma chiqueiro, faltou os porcos, desculpa nao faltou não, pois os porcos estavam ali sim, e eram os que votam errado...santa porcaria esse segunda administração do sr. dr. Paulo....
Resultados bizaros, quem escolheu aqueles jurados, que comissão é essa de carnaval...?
É uma pena o sr. dr. Paulo nao ter o seu proprio blog, mais quem sabe alguem leia isso imprima e passe pra ele, um canal direto com ele seria uma boa ideia. Pulso firme prefeito com seus subordinados.
Mais respeito com o povo, suas festas, sua cidade...é isso que esperamos.
Vamos ver o que vem pela frente... nesses 5 dias de carnaval que virão.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só faltou o picadeiro porque a palhaçãda foi geral!

Anônimo disse...

verdade,o local, o resultado, a coisa só não pioro porque a torcida maravilhosa do estrela dalva... deu um showwww de animação....


ano que vem melhora....

Anônimo disse...

Derrota mesmo, as cenas que eu vi no banheiro na sexta foi de estatelar, não voltei mais para os outros 2 dias e só não fui no jornal porque vc me pediu.

Unknown disse...

concordo com todos os comentaris feitos...temos que exigir mais organizações e respeito para com tudo que participamos...parabens! beijos,Ribas Azevedo.