sábado, 7 de fevereiro de 2009

(35) SEMANÁRIO Nº 1

A semana iniciou com um domingo super legal, feira livre, almoço em família, um hipermega pagode no gratinado’s e ainda dei uma palinha no quiosque para-tudo no bairro da cruz que estava lotadíssimo, com pessoas bonitas, num ótimo astral.
Na segundona acordei ansioso, pois era a noite dos debutantes na câmara, 1ª sessão, além de mim, debutaram a Drª Lorane, Rogerinho, Chiquinho e o nosso presidente Elcinho, pois Marcelinho, Galão e toto vieram de reeleição, o Dr Martinho com o Zé Carlos, ficaram sem mandatos, mas já estiveram na casa de Leis de Lorena em outros tempos.
Apresentei uma moção que, logo logo vocês poderão ler na íntegra no link legislativo do meu site, pedindo a limpeza e desassoriamento dos leitos dos rios taboão, mandi e quatinga, para amenizar os problemas que estamos enfrentando com as enchentes.
A sessão logo pegou fogo, mas não irei comentar aqui, se vocês quiserem conferir os trabalhos do legislativo (o que aconselho a todos para ver o trabalho que os vereadores de vocês estão propondo), as sessões na câmara municipal de Lorena acontece todas as segundas a partir das 20h, e a casa estava lotada, porque também aprovamos a liberação de verbas para as entidades da cidade como a Apae, Adefil, Aacal, entre tantas outras.
Nos outros dias, muito trabalho também, estou me preparando para voltar aos estudos e ao ensino, mas já escuto o repicar dos tamborins e já estou empolgado, o carnaval é daqui a menos de 3 semanas, maravilha!
Aqui na cidade parece que vai arrasar, 6 escolas do 1º grupo e 4 do segundo, mais um monte de blocos e um carnaval popular no campo do hepacaré com várias bandas; promete!
Os eventos momescos prometem, quero ir a todos, escolha de rainhas, rei momo (não serei candidato, já aviso logo), e breve falarei sobre os preparativos das nossas escolas de samba, dizem nos bastidores que estão lindas, acredito.
Quero me reunir com a nova liga das escolas de samba de Lorena, a LICESBLE, logo depois do carnaval e propor a PDC (plano de desenvolvimento do carnaval), para que todos possamos criar uma estrutura adequada e que faça o nosso carnaval crescer, já que o desfile das agremiações carnavalescas é o dom da cidade e tradição local de mais de meio século.
Foi uma semana muito proveitosa, com reuniões que decidiram, com sessão, apesar de polêmica, mas com muitas solicitação em prol das comunidades, com resoluções de problemas e etc.
A partir de agora, quero escrever um semanário das atividades políticas, mesclando com os nossos assuntos e pensamentos acerca da nossa natureza humana com um toque de humor, pois como já postei anteriormente, o humor é o remédio contra o dissabor.
Beijão a todos e...

TCHAU PARDAL... FUI!

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns por colocar no blog a sua semana. sei da sua correria e da dificuldade de tempo para escrever, mas não nos deixe sem as suas filosofias práticcas também.
Abração