domingo, 24 de outubro de 2010

(87) DEPUTADA ESTADUAL REELEITA RITA PASSOS E DEPUTADO FEDERAL ELEITO GUILHERME MUSSI AGRADEM, ATRAVÉS DO VEREADOR MAFU, O VOTO DE CONFIANÇA DOS LORENENSES.

Agradeço o voto de confiança da nossa população em nome dos nossos candidatos nessa eleição.

Os vereadores, além das funções inerentes ao cargo, ainda podem ajudar muito o município pedindo para que os deputados enviem verbas para melhorias na cidade através das “emendas parlamentares” e, por isso, é importante que tenhamos representantes no legislativo estadual e federal, além de nos representarem nos interesses locais quando o assunto for de competência do governo estadual ou federal.

Quero também agradecer as lideranças que nos apoiaram, pois ninguém trabalha sozinho, não citarei nomes aqui para não correr o risco de esquecer alguém, porém, todos foram fundamentais no processo.

Conseguimos 990 votos (3,32%) para a reeleição da Deputada Estadual Rita Passos (PV) que foi a mais votada para o cargo no partido (e em 2006 teve apenas 01 voto aqui), totalizando 154.351 votos e 1501 votos (3,37%) para eleger o Deputado Federal, Guilherme Mussi (PV) que também foi o mais votado do partido para nos representar em Brasília, totalizando 98.702 votos em sua primeira candidatura.

Assim encerramos o 1º turno desta eleição, onde ainda tivemos uma boa votação para Marina Silva (PV) aqui em Lorena, totalizando 15.351 votos (32,32%), sendo a 2ª colocada no nosso município.

A Deputada Estadual Rita Passos irá para o segundo mandato. Neste primeiro mandato ocupou também a pasta da Secretaria Estadual de Promoção e Desenvolvimento Social, desenvolvendo excelentes projetos que beneficiam milhares de pessoas no Estado de São Paulo. No curtíssimo tempo que nos relacionamos politicamente, ela enviou 150 mil reais para a reforma dos campos do Vera Cruz no bairro da Cruz e para o campo da Vila Brito, melhorando as condições dos referidos estádios municipais para possibilitar o trabalho de voluntários com a escolinha de futebol para crianças e adolescentes, fazendo assim, um trabalho de inclusão social importante nos referidos bairros. O Engenheiro e secretário de obras do município, Célio Melilo já fez os projetos de reforma e em breve iniciarão os trabalhos.

O Deputado Federal eleito Guilherme Mussi foi um grande desafio, pois trabalhar com alguém já conhecido na política regional, teoricamente é mais fácil, porém, o grande carisma e a força de vontade de mudar da juventude que o caracteriza, aliados com uma grande confiança em si mesmo e nas pessoas, reavivaram as minhas esperanças de que algo novo precisava e deveria ser feito, pois a maior frustração comigo mesmo seria deixar tudo como está sem nada fazer para mudar. Não quero com isso criar expectativas, pois se o trabalho de um vereador já é dificílimo, o que dizer dos parlamentares Estaduais e Federais!

O nosso voto de confiança renova a nossa co-responsabilidade de trabalho para o bem comum da nossa cidade, pois teremos mais representatividade nos cenários políticos.

Assim, agradeço o voto de confiança da nossa população em nome dos deputados Rita Passos e Guilherme Mussi firmando o compromisso de trabalho com a nossa cidade e a nossa gente.

2 comentários:

Vanessa Aquino disse...

Votei na Rita Passos e no Guilherme Mussi pq era vc que estava com eles, pq nunca os vi até serem apresentados por vc. Te admiramos muito em casa, por favor, não caia na baixaria costumeira da câmara Mafu, esperamos muito de vc, não nos decepcione.

jxsbrazil disse...

Parabéns!
Você é mais um ser confiado.
Ainda bem que existem pessoas assim.