sábado, 15 de agosto de 2009

(70) "SALVE NOSSA SENHORA DA PIEDADE, NOSSA PADROEIRA"

VIVEMOS NUM TEMPO ONDE A FÉ, ALÉM DE REFERENCIAL, FAZ A DIFERENÇA NAS NOSSAS VIDAS.


E NÃO IMPORTA A FORMA DELA, O IMPORTANTE É TÊ-LA.


NÃO PODERIA DEIXAR DE HOMENAGEAR NOSSA PADROEIRA HOJE, NOSSA SENHORA DA PIEDADE, QUE SOFREU A DOR DE VER SEU FILHO ASSASSINADO E HUMILHADO E O TEVE EM SEUS BRAÇOS NO MOMENTO DE DOR INIMAGINÁVEL.


QUE NOSSA SENHORA DA PIEDADE NOS PROTEJA E ILUMINE, ASSIM COMO TODA A CIDADE DE LORENA.




BEIJÃO NO CORAÇÃO!


TCHAU...AMIGOS...FUI!

5 comentários:

Sandra disse...

" Que nossa fé seja forte; que ela não hesite e não se abale ante as dúvidas e incertezas que os sistemas filosóficos e as tendências da moda querem nos sugerir. Que a nossa fé seja segura. Que seja baseada na Palavra de Deus e no conhecimento profundo da mensagem do Evangelho e principalmente na vida, na pessoa e na vida de Cristo, e também no testemunho interior do Espiríto Santo. "

( Papa João Paulo II )

Tenha uma semana abençoada!!!

Beijosss

Unknown disse...

Bela homenagem à nossa Padroeira, Nossa Senhora da Piedade.

Segue a minha justiça, e persegue-a com infatigável diligência. É a ÚNICA ambição legítima dos Meus fiéis. Tenho prometido que suprirei todas as outras necessidades a quem buscar, em primeiro lugar, a Minha justiça. É no abandono absoluto da alma ao meu Espírito, que a graça divina é dada abundantemente.
Tenho te oferecido, livremente, a Minha graça. Desejo que ela se desenvolva Dentro de ti.
Oséias 6:3

Tenha uma ótima sexta-feira amigo!
E um final de semana abençoado!!!

Fique com Deus!

Beijos
com carinho,
Maristela

Unknown disse...

Mãe!
Grande dom de Deus

Todos nós temos ou tivemos nossa mãe. Nunca será demais repetir que ela foi o que Deus nos deu de melhor e mais belo na terra. Ser mãe é ser tanto que o próprio Deus quis ser homem para ter, ele também, sua mãe.
Mãe é uma joia do altíssimo, valor que a gente vê a cada instante, enquanto tem, mas só quando a perde é que se mede quanto ela vale.
Deus é o nosso criador.
A mãe é a continuadora de Deus na natureza. Ela é o pensamento do amor eterno de Deus.
Quando Deus pensou em si, pensou no amor e, pensando no amor, criou a mãe.

Deus o abençoe sempre, querido amigo!

Tenha uma ótima semana!

Grande abraço,
Maristela

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Valeria Fortes disse...

Por onde andas tu, meu amigo, e suas palavras?