terça-feira, 30 de agosto de 2011

(112) No Palácio dos Bandeirantes, Vereador Mafu e o Secretário de Governo Antonio José assinam o convênio para a Reforma do Estádio do Vera Cruz.


A cidade de Lorena assinou no dia 1º de agosto, no Palácio dos Bandeirantes, na capital, um convênio com o governo do estado de São Paulo, para a realização da reforma no Estádio Municipal Vera Cruz, localizado no bairro da Cruz.
O Secretário de Governo, Antonio José, representando o Prefeito Paulo César Neme, assinou o convênio, acompanhado do Vereador Mafu.
O recurso chegará ao município por meio de uma emenda parlamentar destinada pela deputada estadual Rita Passos, a pedido do vereador Valdemir Vieira- Mafu. Com a reforma o estádio receberá um novo gramado, arquibancadas, iluminação, vestiário e lanchonete.
Para o vereador Mafu o recurso está sendo muito importante “porque beneficiará a restauração de um patrimônio público que estava abandonado e necessitando de reforma”. De acordo com o vereador o Estádio é usado para a realização de projetos sociais, por meio do esporte, desenvolvido com crianças e jovens do município, que estão em situação de vulnerabilidade social.
O vereador também destaca o empenho da parlamentar pelo município de Lorena. “A deputada Rita é muito especial em nossa cidade, pois sabemos da dificuldade que um parlamentar encontra para conseguir recursos para um município. A deputada sempre tem nos atendido em nossas solicitações, como a Verba para a construção do Centro de Especialidades Odontológicas na Unidade básica de Saúde do Bairro da Cruz e, agora, na reforma do Estádio Vera Cruz”.
As obras iniciarão nos próximos meses, depois da licitação e a reinauguração do estádio com as novas instalações está prevista para março do próximo ano.


Um comentário:

José Augusto (Vila Cida) disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.