Enfim, chegamos ao último dia do ano.
Hoje é um daqueles dias que acho legal pararmos e fazer uma retrospectiva das nossas conquistas e desafios, não só durante o ano, mas da vida mesmo, porque o ano é apenas um marco de tempo, mas serve para nos dar um norte e um ponto de partida.
Graças a Deus, particularmente, estou fechando o ano com um saldo positivo, consegui entrar no mestrado que era o meu maior sonho, consegui, graças a 731 pessoas que acreditaram em mim, ser eleito representante do povo na câmara municipal, consegui entrar para a especialização em Gestão em Saúde Pública pela Secretaria Estadual de Saúde, estou com saúde e muita disposição para trabalhar muito, estou aprendendo e reaprendendo um monte de coisas, tanto na minha área de atuação, quanto na política que se inicia, oficialmente na minha vida, no primeiro dia de 2009.
Foi um ano também que tive que superar alguns desafios que não foram fáceis, mas tudo nessa vida precisa de um empenho que eu não entendo como sacrifício.
Conheci muita gente boa (e outras nem tanto), coloquei muito tesão no que estava fazendo e acreditando, não consegui superar algumas questões, superei outras...
Acho que de vez em quando temos de fazer a loka mesmo, acreditar e partir pra cima e, se não der, pelo menos tentamos.
Aprendi isso com um amigo meu e sempre dá certo, temos que crer para ver, imaginamos, cremos e o resto é bobagem.Para esse ano tenho alguns planos, um deles é voltar a dar aulas, a gente que é meio artista tem que ter um palco e eu adoro lecionar e me sinto, amo passar o que sei adiante.Quero construir minha casinha, porque terreno já tenho num bairro chiquetíssimo que amo muito em Loren City (Beverly Crhills).
Na saúde, talvez fique no pronto-socorro, não sei bem ainda, e estarei por todos os bairros e todas as ruas, quero ser um vereador que estará onde tiver pessoas precisando, não quero esperar as reclamações chegarem, eu vou atrás delas.
Tenho a pesquisa do mestrado também que tá tudo de bom, as aulas de inglês que preciso voltar, a dieta (rsrsrs), voltar para a academia dar uma malhadinha porque senão ninguém merece, a gente fica sem catá nada!
Quero ver o que mais vai dar pra fazer, adoro movimento.Enfim gente, na retrô que estou fazendo hoje, percebi que tenho muito pra fazer, tanto para mim mesmo quanto para as outras pessoas e muito que aprender nesse ano que vem, sem perder o olhar das experiências que passaram, é claro.
Aproveitem o dia de hoje para fazerem uma retrô da vida, analisar o que deu certo e o que deu errado, o porquê que deu errado, traçar novas metas, novos planos e novos sonhos e correr atrás deles.
Um beijo no coração de todos vocês e um 2009 repleto de conquistas e aprendizados.
Feliz 2009 e até ano que vem.